Info

Informação

A Artadentro – Arte Contemporânea, em actividade desde Agosto 2003, constitui-se a 14 de Agosto de 2007, em Faro, como associação cultural sem fins lucrativos [Artadentro – Arte Contemporânea – Associação], adquirindo assim um estatuto mais adequado aos seus objectivos fundadores.

A Artadentro – Arte Contemporânea – Associação, com associados e colaboradores algarvios, mas também de outras regiões de Portugal, prossegue o trabalho de dinamização cultural na promoção e divulgação da Arte Contemporânea, e na criação, ampliação e desenvolvimento de públicos no Algarve.

É uma instituição que divulga e promove a produção plástica contemporânea, nas suas diversas disciplinas, numa postura estética ecléctica e crítica. Os seus objectivos essenciais são: estimular a criação artística, regional e nacional — dando particular ênfase a artistas em fase de afirmação; promover a realização de obras inspiradas na realidade local, acentuando a vertente experimental; contribuir para desenvolver um público capaz de envolvimento informado e activo nos processos culturais.

Embora sendo uma instituição sedeada em Faro, cuja área de intervenção prioritária é o Algarve, mantém presente a dimensão global das Artes Visuais e o interesse em colaborar com outras instituições regionais, nacionais e internacionais, públicas ou privadas, que prossigam as mesmas finalidades.

 

Contactos

Morada
Rua Rasquinho 7 8000-416 FARO

GPS:
37° 0′ 52.238″N
7° 56′ 3.492″W

Email
artadentro@hotmail.com

Telefone e fax
+ 351 289802754

 Direcção Artadentro

Vasco Vidigal & Ana André

Colaboradores Artadentro
Madalena André, Manuel Rodrigues, Elizabete Rodriges, Rosário Palma, Cristina Catuna, Teresa Ramos, Vasco Célio, Salvador Santos, Sara Martins

 Redes Sociais

LinkedIn  Facebook TwitterGooglePlus

Newsletter

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Postal do Algarve

Semanário Regional do Algarve

RUA FM

Mecanex Contabilidade e Fiscalidade